Topo

Pai de Anitta comenta foto de Scooby com filhos; "Faltou você", diz atleta

Scooby posta foto com filho e pai de Anitta comenta - Reprodução/Instagram
Scooby posta foto com filho e pai de Anitta comenta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/09/2019 13h35Atualizada em 04/05/2020 08h45

Parece que mesmo depois do fim do namoro da filha, Anitta, com Pedro Scooby, Mauro Machado, conhecido como Painitto na web, continua tendo um carinho pelo ex-genro. Tanto que hoje ele comentou uma foto que o surfista publicou no Instagram com os filhos em Fernando de Noronha — onde, aliás, encontrou com a ex-mulher, Luana Piovani.

"Que maravilha", escreveu Painitto, que também postou diversos emojis de coração.

"Faltou você aqui comigo", respondeu Scooby.

Mais cedo, o surfista usou a rede social para explicar que só foi encontrar com Piovani em Noronha para fazer uma nova festa de aniversário para os filhos gêmeos, já que não esteve na comemoração que a atriz fez em sua casa em Portugal.

"Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário pra eles. Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela", declarou ele, se referindo ao novo namorado da atriz, o jogador de basquete Ofek Malka.

Piovani, por sua vez, postou algumas fotos do ex com as crianças, e também respondeu aos seus seguidores, garantindo que não tem chance de reatar com ele.

"O pai [Scooby] chegou, sábado teremos uma nova festinha de 'niver' e assim vamos levando a vida... sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre, porque sacrifício pra mãe é rotina", disse ela, que usou ainda as hashtags "Tô surpresa comigo", "xô, rancor" e "o amor falando mais alto".

Pedro Scooby e Painitto, o pai de Anitta, trocam mensagens no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Painitto, o pai de Anitta, trocam mensagens no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram