PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Separado de Anitta, Scooby homenageia ex-cunhado: "Irmão que a vida me deu"

Pedro Scooby e Renan Machado, irmão de Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Renan Machado, irmão de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/09/2019 12h46

Pedro Scooby e Anitta terminaram o namoro, mas o surfista continua tendo um grande carinho pela família da cantora. Tanto que hoje ele fez questão de fazer uma homenagem ao ex-cunhado, Renan Machado, que faz aniversário hoje.

"Esse cara aqui é um irmão que a vida me deu! Parabéns pelo seu dia, te desejo muita saúde e paz! Saiba que tem um irmão aqui que você pode contar sempre! Te amo", escreveu Scooby em uma foto ao lado de Renan.

O surfista está de visual novo. Ele pintou os cabelos de loiro e mostrou o resultado no Instagram.

"Dia de 'princeso'", brincou ele, ao lado dos hairstylists Thiago Fortes e Carlos Cesário.

Fim de namoro com Anitta

Esta semana, Scooby foi estrela da capa da revista "GQ". Porém, a entrevista para a publicação aconteceu antes de ele e Anitta terminarem o relacionamento, o que fez com que a chamada da matéria tenha o nome da cantora. No Instagram, o surfista falou do assunto.

"O fato da capa da revista ter o nome da minha ex-namorada isso não me afeta em nada. Muito pelo contrário, eu tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher, acho ela uma mulher do c****. Um dos seres humanos mais incríveis que já conheci em minha vida", disse ele.

Durante uma rápida entrevista para o programa "Fofocalizando" esta semana, Scooby economizou nas palavras, mas contou estar bem após o fim do namoro.

"Tô aí... Tô feliz, está tudo certo", falou o surfista. Perguntado se a amizade com a cantora permanece, ele foi direto: "Sempre, pelo amor de Deus, tudo certo".

Encontro e alfinetada de Piovani

Em breve, Scooby vai encontrar com a ex-mulher, Luana Piovani, e os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4, em Fernando de Noronha, onde eles vão fazer uma segunda festa de aniversário para os caçulas, já que o surfista não esteve na comemoração que a atriz fez em sua casa em Portugal no sábado.

Piovani, aliás, não perdeu a chance de ironizar o fim da relação de Scooby e Anitta.

"Ixi, você não sabe da missa a metade... falou que ia casar e ter filho", contou ela para um seguidora, sobre as expectativas do surfista com a cantora.

Pedro Scooby homenageia Renan Machado, irmão de Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby homenageia Renan Machado, irmão de Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosos