Topo

Taís Araújo diz como vai conciliar novela e PopStar: "Sou sagitariana"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 16h19

Taís Araújo aproveitou o dia para atualizar seu Instagram e contar novidades. Primeiro, ela fez uma reflexão sobre vida fora das redes sociais. Depois, falou sobre seus novos trabalhos no elenco da novela Amor de Mãe e também como apresentadora do programa PopStar.

Ao publicar uma foto em que aparece com o roteiro da nova trama das 21h, ela escreveu: "Toda fofinha, dedicada e mega concentrada pra fazer o que ama".

A atriz ainda brincou ao montar um diálogo fictício para explicar seu acúmulo de trabalho. "Sou sagitariana, gente! Já viu alguém de Sagitário fazer uma coisa de cada vez? Isso nem combina com a gente!".

A novela de Manuela Dias deve estrear em novembro e Taís interpretará a personagem Vitória. Já o reality show musical volta ao ar em outubro, na TV Globo.

Mais cedo, a atriz publicou uma montagem onde aparece com um humor para cada rede social. Ela gostou da brincadeira mas mandou a realidade: que todo mundo precisa viver mais fora da internet.

Na imagem postada aparecem 4 tipos de Taís, uma para o Twitter, outra para o Instagram, ainda outra para o LinkedIn e a última, é para sexta-feira. Na hora de legendar a publicação, a atriz foi bem sincera e fez uma reflexão ao dizer "ufa! hora de viver o mundo real".

Os amigos dela e seguidores acharam a montagem bem engraçada. Ingrid Guimarães comentou na foto que amou e Fernanda Paes Leme elogiou Taís, ao dizer que ela é perfeita.

Ufa! Hora de viver o mundo real ??????

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em