Topo

Dia de bizarrices: A Fazenda tem xixi na cama, zoofilia e surto de ódio

Peões especulam que Drika Marinho urinou na cama - Reprodução/PlayPlus
Peões especulam que Drika Marinho urinou na cama Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2019 18h31

A quarta-feira foi bem quente em A Fazenda 2019. Parece que a primeira roça do programa deixou os peões em clima de guerra. As ânimos começaram a esquentar quando Bifão, a nova fazendeira da semana, delegou as funções dos peões e deixou Tati Dias cuidando do lixo.

Tati pareceu aceitar a tarefa, mas teve uma crise de choro minutos depois e disparou: "A única coisa que não queria fazer". A chef de cozinha não deixou barato e insinuou que Bifão já teria mantido relações sexuais com Marcos Mion: "Ela já deve ter dado para ele também". Nas redes sociais, os fãs do programa saíram em defesa do apresentador e subiram a hashtag "MION MERECE RESPEITO" nos assuntos mais comentados do Twitter.

Durante a tarde, os peões tiveram uma surpresa desagradável e colocaram a culpa em Drika Marinho. Hariany se aproximou de sua cama e notou que o lençol estava molhado com uma mancha circular. Rapidamente, a ex-BBB especulou: "Será que fizeram xixi aqui na cama?". Phellipe não hesitou e acusou a peoa: "Ou ela deu uma mijadinha aí. Ela é louca de pedra".

Na sequência foi a vez de Aricia Silva assumir o protagonismo. Primeiro, a peoa falou sobre um possível relacionamento abusivo fora do confinamento. Minutos depois, a ex-panicat fez críticas contra Emílio Surita, um dos líderes do Programa Pânico. "Ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Xingava todo mundo", disse a peoa. Ainda bem animada, Aricia reclamou da falta de comida em A Fazenda 2019 e garantiu que estava ficando "desnutrida" dentro do programa.

No fim da tarde, Phellipe teve um surto de ódio e se isolou dos demais peões e começou a falar sozinho pela sede. "Falsidade. Vou para cima sem perdão, vou cortar cabeças", garantiu o peão.

No quarto da sede, os demais peões comentaram o surto de Phellipe. Guilherme Leão fez uma brincadeira e sugeriu que o ator estaria interessado em zoofilia. "Vai transar com o Lion então. Será que o Lion vai querer transar com ele depois dessa?", disse o modelo.