Topo

Seguidora chama Goldfarb de "assanhada" por ir ao RiR sem Cauã; ela rebate

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 15h47

Mariana Goldfarb se irritou com uma seguidora que a criticou por ter ido ao Rock in Rio 2019 sem seu marido, o ator Cauã Reymond. Em seu Instagram Stories, a apresentadora mostrou a mensagem que recebeu.

"Nada a ver ir sem Cauã para o Rock in Rio. Aí já dá pra ver que vocês estão vivendo mal. Então pra que se casar se quer vida de solteira? E também por que não escolheu um cara que gosta das mesmas coisas que você? Nada a ver ir sozinha, não acho legal. Coisa de mulher assanhada", escreveu a seguidora.

"Em pleno século 21 a gente ainda tem que escutar um absurdo desses vindo de outra mulher. Eu fico de cara", rebateu Mariana.

Ontem foi o dia do metal no Rock in Rio, com bandas como Slayer, Scorpions e Iron Maiden tendo se apresentado.

Hoje é o sexto dia de Rock in Rio 2019. Pink é a maior atração do palco Mundo - o show da cantora norte-americana começa à 0h10. O palco principal terá também Anitta, H.E.R. e Black Eyed Peas. No Sunset, a Funk Orquestra, com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha, abre a programação. O palco secundário terá ainda shows de Projota, Vitão e Giulia Be, Anavitória e Saulo e Charlie Puth, no dia mais pop do festival. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O Rock in Rio termina amanhã, domingo, com Muse e Imagine Dragons como destaques no palco Mundo.