Topo

A Fazenda tem acusação de prostituição, casal no edredom e aniversário

Tati Dias e Bifão estão em guerra declarada em A Fazenda 2019 - Divulgação/Antonio Chahestian/Record TV/Montagem UOL
Tati Dias e Bifão estão em guerra declarada em A Fazenda 2019 Imagem: Divulgação/Antonio Chahestian/Record TV/Montagem UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2019 19h59

A terça-feira foi bem quente em A Fazenda 2019. O clima de guerra explodiu pela sede após a votação da terceira roça do programa. Com a rivalidade em alta, os grupos Sol e Lua trocaram acusações.

Os comentários mais pesados foram sobre Bifão. Primeiro foi a vez de Hariany partir para o ataque, a ex-BBB se irritou após uma conversa e disparou: "Ela tá se achando, o tombo vai ser grande".

Durante a madrugada, Tati Dias também fez comentários sobre a vida de Bifão, mas focou na vida fora do confinamento. Segundo Tati, Bifão estaria envolvida com prostituição: "Dizem que ela é p*** de um cara que mora fora". "De repente ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é p*** de luxo, de um cara que banca ela", concluiu Tati.

O papo começou quando Hariany e Thayse questionaram se a peoa morava no apartamento do ator Caio Castro e Tati contou detalhes: "Ela mora no apartamento dele, mas uma amiga dela, que também que é amiga dele, ele deu o apartamento para essa amiga morar. Ai ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela".

Casal no Edredom

Durante a tarde de hoje, alguns peões se isolaram na casa da árvore. Rapidamente, dois casais se formaram embaixo do edredom: Lucas Viana e Hariany, Tati Dias e Guilherme Leão.

Casal edredom - Lucas e Hariany em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Lucas e Hariany em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Lucas e Hariany em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Lucas estava muito feliz ao lado de Hari. O peão sorriu diversas vezes e disparou: "Melhor dia da minha vida. Dormir ao lado dessa coisinha aqui". Tati brincou com a situação e disse: "O que você mais gosta na Hariany?". O modelo respondeu sorrindo: "Do jeitinho dela".

Hariany começou a rir e pediu para a amiga parar com as brincadeiras. Lucas e Hariany ainda não ficaram dentro do confinamento, mas tiveram grande aproximação durante a última festa.

Aniversário

Bifão foi para a cozinha e fez um bolo de aniversário especial para Andréa Nóbrega. No fim da tarde, todos se reuniram na cozinha para dar os parabéns para a socialite e aproveitar o bolo.

Aniversário andréa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após o tradicional "Parabéns para Você", os peões pediram para Andréa apagar uma vela improvisada e fazer um pedido. A socialite não revelou o pedido especial, mas garantiu: "Vai dar sorte para todos que eu gosto aqui dentro".

Apesar do clima amigável, Andréa fez uma revelação minutos depois. A socialite descreveu uma conversa que teve mais cedo com Lucas Viana e disse que negou os votos de parabéns do modelo: "Eu falei para ele: 'Nem encosta, por favor'. Pedi para ele sair de perto".