Topo

Kyra Gracie compara ansiedade de se casar com "lutar um campeonato"

Kyra Gracie faz teste de maquiagem para o casamento - Reprodução/Instagram
Kyra Gracie faz teste de maquiagem para o casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/10/2019 16h39

Kyra Gracie e Malvino Salvador finalmente vão se casar. O grande dia está próximo e a noiva já começou a contagem regressiva, e também a sentir as primeiras emoções.

Hoje (8), Kyra Gracie fez seu teste de maquiagem para o casamento e confessou que está bem ansiosa. "Tá chegando a hora do meu casamento e confesso que parece que vou lutar um campeonato de Jiu-Jitsu de tamanha a animação. Quem já passou por isso?", contou ela no Instagram.

A lutadora e o ator vão se casar em Fernando de Noronha, no próximo sábado, dia 12. Os dois estão juntos há seis anos e oficializaram a relação por meio de uma união estável, mas nunca fizeram uma festa para celebrar união.

O casamento veio só agora, mas eles já são pais de duas garotas, Ayra, de 5 anos e Kyara, de 2. Malvino também é pai de Sofia, de 10 anos, fruto da relação do ator com Ana Ceolin.

Malvino também é pai de Sofia (10 anos), fruto da relação do ator com Ana Ceolin... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/09/25/malvino-salvador-detalha-festa-de-casamento-sem-padrinhos-em-noronha.htm?cmpid=copiaecola