Topo

Pavanelli encontra celular perdido no Rock in Rio: "Em estado de choque"

Colaboração para o UOL

09/10/2019 16h24

Flavia Pavanelli perdeu seu celular, no último sábado (5) durante o Rock in Rio, e já tinha perdido as esperanças de encontrá-lo. Inclusive, ela até mesmo investiu em outro.

Eis que hoje (9), a influenciadora é surpreendida com a notícia de que a produção do festival achou o aparelho e entrou em contato para devolver. Ela gravou alguns stories, no Instagram, para contar o ocorrido e disse que ficou "em estado de choque" com a novidade.

"Gente, estou aqui assim... Nem sei como começo a gravar esses stories para vocês. Vocês acompanharam a saga, eu perdi meu celular, sábado no Rock in Rio. Até então não tinha localizado e tinha bloqueado as coisas. E hoje recebi uma mensagem do Rodolfo, que trabalha na produção, e ele me disse que encontraram meu celular. Estou desacreditada!", contou.

Flavia ainda aproveitou para agradecer todo mundo que colaborou para encontrarem seu celular: "queria muito agradecê-lo e a Paula também, que ficou na função de descobrir o meu número e ir atrás de mim para devolver o meu celular. Estou em estado de choque! Muito obrigada a toda a equipe do Rock in Rio. Não tenho palavras".