Topo

Kaysar agradece cidadania brasileira com visita ao Cristo Redentor

Kaysar em visita ao Cristo Redentor - Reprodução/GShow
Kaysar em visita ao Cristo Redentor Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 09h29

Atualmente participando do quadro "Dança dos Famosos" do programa "Domingão do Faustão", o ex-BBB e ator da Globo Kaysar Dadour comemorou a oficialização de sua cidadania brasileira com uma visita ao Cristo Redentor.

Em declarações ao site "GShow", Kaysar explicou o significado do local para ele e sua família e contou que pretende percorrer o caminho até o Cristo a pé, e se possível descalço. Ele deixou a Síria há oito anos, e está no Brasil há cinco, depois de uma passagem pela Ucrânia.

"Já vim uma vez sozinho e uma vez com a minha família. Lembro que meu pai chorou, minha mãe chorou... Eles nunca imaginavam na vida deles que iam chegar no Brasil e visitar o Cristo. Foi incrível, de verdade, uma sensação maravilhosa", disse.

"Quero muito fazer esse caminho a pé. Queria fazer até descalço, como se fosse pagando uma promessa mesmo. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar", completou.

Kaysar Dadour anunciou a cidadania brasileira durante a edição do dia 13 de outubro do Domingão do Faustão. Ele havia entrado com o pedido em abril.
Quando chegou o e-mail avisando que tinha saído minha cidadania brasileira, fiquei louco de felicidade! Não quis falar para ninguém e pensei: 'Deixa eu ter certeza se é isso mesmo'. Só acreditei depois que confirmaram cem por cento", afirmou ao GShow.

"O Brasil é esse país maravilhoso, essa terra incrível, abençoada. E mais uma coisa: cuidem do Brasil! Agora que sou brasileiro, vou cuidar dele também", completou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.