Topo

Mamma Bruschetta fala sobre câncer no esôfago: "Não vai me matar"

Reprodução/instagram
Imagem: Reprodução/instagram

Colaboração para o UOL

26/10/2019 11h51

Mamma Bruschetta falou sobre a descoberta de um câncer no esôfago enquanto se preparava para a cirurgia bariátrica. A apresentadora do Fofocalizando disse ao TV Fama de ontem quais serão os próximos passos.

"Tenho a mentalidade de ver o lado positivo de tudo. Descobri muito sem querer um câncer que por acaso é maligno, mas que não vai me matar porque está muito no início. Foi uma descoberta que agradeço a Deus. É bem na junção do esôfago com o estômago, tem 20 milímetros. Fiz uma série de exames para descobrir se não tenho nenhum outro ponto cancerígeno no meu corpo, graças a Deus não tem nada", comemora.

"Fui fazer outra endoscopia, e provou o que o médico me disse: ele está superficial e provavelmente eu vá tirar esse câncer através de endoscopia, menos invasivo". Mamma terá de aguardar para fazer a cirurgia bariátrica.

"Como apareceu esse problema, vamos por etapas, não posso fazer as duas juntas. Vou cuidar do câncer, assim que ele for ceifado, entro com a bariátrica. Uma coisa não vai impedir a outra", planeja.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.