Topo

Pai de Anitta fala sobre 'novo' filho: 'Faremos uma reunião em família'

Mauro Machado, o pai de Anitta - Reprodução/Instagram
Mauro Machado, o pai de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para o UOL

26/10/2019 08h36

Pai de Anitta, Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, falou que espera a cantora voltar de viagem para encontrar o filho que descobriu ter recentemente. Anitta foi às redes sociais nesta semana para comemorar o resultado de um exame de DNA que comprova que ela tem mais um irmão.

Ontem, durante participação no Teleton, do SBT, o youtuber contou que aguarda Anitta voltar de viagem para o grande encontro.

"Ainda não deu tempo de curtir e encontrar e quando ela chegar faremos uma reunião em família. Será um encontro de cinco pessoas", disse ele citando a cantora, o filho Renan e os novos membros da família, Felipe Terra, de 31 anos, e a neta, que se chama Letícia.

Nas redes sociais, Anitta manifestou a vontade de reunir a nova família na noite de Natal. "Ela fala assim mas adora trabalhar. Aí arruma um show no dia e já viu", brincou Painitto.

Anitta compartilhou em seu Instagram o dia em que falou com o "novo irmão" pela primeira vez. No registro, feito durante a viagem dela em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora aparece chorando muito de emoção. "Sempre quis ter mais um irmão", disse ela, em inglês.

Na gravação a cantora também diz que a sobrinha é "a cara dela".

Segundo o colunista do UOL Leo Dias, o novo irmão de Anitta foi fruto de traição de Painitto com a mãe da cantora.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.