Topo

Regina Casé parabeniza Tais Araújo: "Conte comigo pra tudo"

Tais Araujó e Regina Casé - Reprodução/Instagram
Tais Araujó e Regina Casé Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/11/2019 12h01

Hoje é aniversário da Tais Araújo. Ela já recebeu os parabéns do maridão, Lázaro Ramos e agora foi a vez da sua nova companheira de novela, Regina Casé, homenageá-la no Instagram.

As duas estão no elenco de Amor de Mãe, nova trama das nove da Globo que estreia nesta noite e ficou claro o quanto elas são próximas. Na foto postada, elas aparecem em clima descontraído e Regina posa com os cabelos de Tais em sua cabeça, como se fossem seus.

"Hoje é aniversário de quem? Dela! Toda linda! Tais Araujo! Primeiro o pagode nos aproximou, Lázaro Ramos mais ainda...Aí vieram nossos filhos que juntaram nossos corações de mãe para sempre! Agora a novela! Como é bom estar cada vez mais perto de você! Todos os SSSSSS para você! Saúde, sorte, sucesso, surpresas boas! A primeira cena do primeiro capítulo somos nós duas! Juntas! Vamos juntas! Conte comigo para tudo! Feliz aniversário!", escreveu Regina, que também aproveitou para lembrar que o novo trabalho delas estreia hoje.

Amor de Mãe, contará a história de três mãe: Vitória (Taís Araujo), Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé). Cada uma delas é de uma classe social e a ideia é justamente essa: mostrar como são as diferenças sociais entre esses três mundos. Com autoria de Manuela Dias e direção de José Luiz Villamarin, a trama estreia nesta noite.