Topo

Cláudia Rodrigues inicia novo tratamento após passar noite com fortes dores

Claudia Rodrigues volta a ser internada - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues volta a ser internada Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 14h53

Cláudia Rodrigues iniciou hoje um novo tratamento para a esclerose múltipla, com medicamentos vindo dos Estados Unidos. Ela voltou a ser internada ontem, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a fortes dores de cabeça.

A assessora da atriz, Adriane Bonato, contou sobre o estado de saúde da atriz e pediu para que os fãs continuem orando por ela.

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA. Ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", disse.

A humorista foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e desde então já passou por diversas internações para tratar os sintomas da doença.

Além disso, a representante de Claudia esclareceu as notícias falsas sobre a suposta morte da atriz.

"Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!".

"Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!", conclui.