Topo

Thiago Gagliasso não fala mais com o irmão, Bruno: "Ator de lacrosfera"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 15h17

O ator Thiago Gagliasso participou do Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (12) e revelou que as discordâncias políticas com o irmão, Bruno Gagliasso, e a cunhada Giovanna Ewbank

Thiago disse que, mesmo após mais de um ano do início da desavença, ele ainda não voltou a falar com o irmão. Mas acredita que o desentendimento é temporário: "Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar".

Assumidamente apoiador do presidente Jair Bolsonaro e simpatizante de ideais políticos de direita, Thiago afirmou que as discussões com Bruno e Giovanna aconteceram de forma inesperada: "Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política [...] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag '#EleNao' não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra", contou.

Participação em reality

Durante a entrevista, Thiago lembrou -se da participação no reality show "A Fazenda", da TV Record, em 2011. Na ocasião, o ator foi agredido por Duda Yankovich, fato que causou a expulsão da participante.

Apesar do ocorrido, o ator afirmou que não guardou mágoas da ex-companheira de programa. "Ela mereceu ser expulsa, senão abriria um precedente. Mas foi coisa de calor de momento, me dou super bem com ela. Se ela fosse dar em mim de verdade, eu ia apanhar feio", contou.

Eliminado na décima semana da competição, ele ainda revelou que não participaria de outro reality show e que só aceitou entrar em "A Fazenda" porque já era funcionário da Record: "Eu era contratado da emissora. Na época o dinheiro era bom. Aí eu pensei 'vou'. Estava fazendo [a novela] 'Os Mutantes', por que não ir para 'A Fazenda'?", encerrou.