Topo

Irmão de Bruno Gagliasso diz ter "perdido o irmão" por causa da política

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 13h01

Apoiador de Bolsonaro, Thiago Gagliasso compartilhou hoje em seu perfil no Instagram uma imagem celebrando o novo partido do presidente Jair Bolsonaro, nomeado Aliança Pelo Brasil.

Ao legendar a publicação, o ator diz que o político pode "contar com ele" e ataca "partidos socialistas do Brasil" - citando ainda nomes de artistas como Gilberto Gil e Caetano Veloso.

"Imagina um presidente que manda o seu 'partido' pra puta quel parel, e valoriza seus país! Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil conte comigo, vamos 'entender' o porquê de alguns partidos socialistas do Brasil, mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)", escreveu.

Gagliasso - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A declaração fez com que seu amigo, o também ator Rafael Zulu, comentasse na publicação com risadas, ironizando suas palavras.

Thiago então respondeu o comentário e relembrou a briga com seu irmão, Bruno Gagliasso: "Que nossa amizade jamais se peca por opiniões políticas. Já perdi um irmão. Dois não".