Topo

Vivian Amorim retoma BBB com programa no Multishow: "Prefiro fazer ao vivo"

Vivian Amorim - Divulgação
Vivian Amorim Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/12/2019 04h00

Resumo da notícia

  • Vivian Amorim apresentará com Titi Müller e Bruno de Luca o programa BBB - A Eliminação
  • A atração estreia no dia 22 de janeiro no Multishow, um dia após o lançamento do BBB20
  • Vivian diz estar ansiosa pelo formato ao vivo do programa, que segundo ela é mais espontâneo do que gravado
  • A ex-BBB não perdeu o contato com as amigas Fernanda Keulla e Ana Clara: "Somos todos BBBmaníacos"

Recém-contratada pelo Multishow para o programa BBB - A Eliminação, Vivian Amorim está ansiosa pela estreia no dia 22 de janeiro, um dia após o lançamento da 20ª edição do Big Brother Brasil no ano que vem. Um dos motivos é pelo formato ao vivo da atração.

"Acho que deixa os apresentadores e os convidados mais à vontade, nos dá liberdade para brincar mais e abusar da espontaneidade. Sempre tive facilidade em lidar com câmeras e me sinto íntima delas, acredito que é por isso que arrisco dizer que até prefiro fazer ao vivo, porque o gravado acaba sendo mais engessado", compara.

Vivian, que foi descoberta pelo BBB em 2017, apresentará o programa no canal pago com Bruno de Luca e Titi Müller. Com duração de uma hora, BBB - A Eliminação abordará curiosidades do público em relação ao brother eliminado da semana. Esta, no entanto, não é a primeira vez que a Miss Amazonas 2012 comanda um programa conectado ao universo do reality show.

Titi Müller, Bruno de Luca e Vivian Amorim serão os apresentadores do BBB - A Eliminação, no Multishow - Divulgação - Divulgação
Titi Müller, Bruno de Luca e Vivian Amorim apresentarão o BBB - A Eliminação, no Multishow
Imagem: Divulgação

Ela apresentou, por dois anos, o programa Rede BBB na internet com as amigas e também ex-BBBs Fernanda Keulla e Ana Clara. Apesar da experiência que ganhou, ela admite que sente uma pressão um pouco maior quando está na televisão.

"Estou feliz demais com o convite e ansiosa para a estreia. Vou ter a oportunidade de trabalhar em mais uma vertente do projeto BBB, desta vez com o Multishow, ao lado da Titi e do Bruno que me receberam super bem e com uma equipe maravilhosa. Com um formato diferente, ao vivo na TV, exige mais responsabilidade do que o ao vivo da internet, então só tenho a agradecer por acreditarem no meu potencial e por continuar trabalhando com o que eu gosto, falando de um jogo que mudou a minha vida e numa empresa que sempre me acolheu", diz.

Trio com Fernanda Keulla e Ana Clara: "Jamais acabará"

Fernanda Keulla e Vivian Amorim - Paulo Belote/TV Globo - Paulo Belote/TV Globo
Fernanda Keulla e Vivian Amorim
Imagem: Paulo Belote/TV Globo
Desde o início da carreira como apresentadora, no extinto Vídeo Show, Vivian Amorim tinha como parceiras de trabalho Fernanda Keulla e Ana Clara.

Com a ida para o Multishow, a ex-BBB terá como outro desafio integrar um novo trio. Mas isso significa, então, que grupo antigo acabou?

"Jamais acabará, sou muito apegada aos meus trios. A verdade é que somos todos BBBmaníacos. O meu coração tem espaço para vários trios e a amizade, o carinho e o respeito continuam intactos em relação às meninas e a toda equipe da Rede BBB. Continuaremos fofocando sobre o jogo nos grupos que temos no WhatsApp e agora ainda teremos mais a galera do Multishow para acrescentar, ou seja, a família BBB só cresce e eu sou muito grata por fazer parte dela", declara.