Topo

Leifert alerta brothers: "Se jogar a toalha, tem fila querendo entrar"

bbb 20: tiago leifert apesenta o BBB 20 n segunda-feira (27) - Reprodução/TV Globo
bbb 20: tiago leifert apesenta o BBB 20 n segunda-feira (27) Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2020 22h58

Tiago Leifert conversou rapidamente com os brothers durante o programa ao vivo desta segunda no BBB 20 e avisou ao público que hoje era um bom dia para "cutucar" os participantes, principalmente os integrantes do grupo Pipoca, que perderão a imunidade nesta terça-feira: "Só estou aqui para lembra-los que mal começou. Reconheço que parece um ano, mas mal começou. "Tô preocupado. Andei assistindo... E, cara, tem gente jogando a toalha com cinco dias de programa! Jura por Deus?"

O apresentador fez referência ao fato de que os brothers do Pipoca já disseram algumas vezes que a disputa estaria perdida caso eles enfrentassem alguém do grupo Camarote. "Se quiser sair, a gente troca. Não tem problema nenhum. Se eu perguntar agora: quer entrar no Big Brother? Vai ter uma fila dando a volta nos Estúdios Globo?", ironizou o apresentador.

Em seguida, Tiago conversou com Lucas Chumbo e Bianca Andrade, os emparedados da semana. Chumbo voltou a se queixar sobre o Castigo do Monstro: "De tudo o que vivi na minha vida, foi uma das coisas mais difíceis". Quando perguntada sobre o baque da indicação do líder, Bianca explicou: "Eu não estava mais esperando, eu passei algumas coisas aqui e tinha esquecido disso. Eu tava ali de boa, tentando me recuperar de uma coisa que eu passei". Sem dar detalhes, Bianca se referia à biga com Rafa Kallimann.

bbb 20: chumbo na sala de estar falando com tiago - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Emparedado, Chumbo conversa com Tiago Leifert ao vivo
Imagem: Reprodução/Globoplay