Topo

"Eles estão encurralados e vão pagar o preço da maldade", diz Manu Gavassi

Manu Gavassi critica postura de Felipe - Reprodução/Globoplay
Manu Gavassi critica postura de Felipe Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 05h00

Após Felipe brigar com diversos brothers e sisters durante a madrugada de hoje no BBB 20, as mulheres se reuniram no quarto Céu e falaram sobre a estratégia do grupo do arquiteto, Lucas, Hadson e o eliminado Petrix para desestabilizar a ala feminina do confinamento. Manu Gavassi elogiou Ivy e Daniel pela decisão de contarem o que de fato está acontecendo fora da casa e a opinião do público sobre o assunto, e disse que o grupo dos homens terá que arcar com as consequências do que fizeram.

"O cara [Petrix] está sendo indiciado, e a gente no dia da eliminação estava aqui sem saber de nada segurando a mão dele. Se eles fazem isso em rede nacional, é porque não têm um pingo de vergonha. Mas não vamos comprar essa briga de novo. É hora de parar de falar com esse povo. Eles estão encurralados e vão pagar o preço da maldade, do que eles fizeram ou não".

Rafa Kalimann concordou com a análise da colega, e disse que a decisão da direção do BBB de não interferir na chegada de informações externas é muito significativa. "Vocês [Ivy e Daniel] salvaram a gente. Se pela primeira vez na história eles deixaram isso acontecer no programa e não impediram, é porque a gente precisava saber".