Topo

Choro, briga e beijo indesejado: o que rolou em mais um dia de BBB 20

BBB 20 - Flayslane chora no quarto céu - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane chora no quarto céu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 19h58

A madrugada de hoje do BBB 20 foi cheia de emoções, depois da entrada de Ivy e Daniel, a casa ficou sabendo de muitas informações de fora do confinamento. Daniel chegou dizendo que Marcela estava certa sobre desconfiar das atitudes dos homens,

"As atitudes deles [Petrix, Hadson, Lucas e Felipe] não eram nada legais", contou. "Tipo o quê?", questionou Manu. "Eles falavam mal das gurias, faziam panelinha. Eles não prestam, esses machos, eles não respeitam vocês", disparou o gaúcho.

As notícias que as sisters receberam no quarto sobre Petrix, Hadson, Lucas e Felipe mexeu com os ânimos da casa e repercutiu durante todo o dia.

Traição

Manu Gavassi desabafou sobre traição. Sem citar nomes, a cantora contou a algumas sisters sobre o que passou durante um relacionamento. "Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo e eu não conseguia sair disso: 'Todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama'."

Manu Gavassi no BBB 20 - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

No Twitter, fãs especularam que o ex-namorado citado por Manu era Chay Suede.

Perdão

Bianca resolveu se desculpar com Marcela no período da manhã. "Acho que te devo desculpa. Da mesma maneira que gosto de ouvir os outros e não julgar ninguém, gosto de aprender. Ontem depois de ouvir você e a Manu sofrendo, estou me sentindo extremamente culpada por querer ouvir todo mundo em vez de enxergar que é muito mais que um comportamento que fere vocês duas, fere muitas mulheres. Eu me sinto diferente de vocês a respeito de amor, afeto e estou refletindo por não ter me tocado tanto. Quero te pedir desculpa do fundo do coração", comentou a carioca.

Bianca no quarto céu - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Tive muitas vivências negativas com homens, tenho esse olhar desconfiado", respondeu a ginecologista. "Eu não sei o que é isso, sou machona", falou Bianca. A influenciadora digital continuou e falou sobre Hadson: "Ele é assim, ele é brucutu mas tem um coração bom. Mas não é o suficiente, as pessoas precisam aprender".

Choro

Na tarde de hoje, Flayslane voltou a chorar. Dessa vez, a cantora foi para o quarto céu acompanhada de Gabi e Bianca. "Estou muito mal", comentou a carioca. "Como que Lucas me faz uma desgraça dessas?", desabafou Flayslane.

Flayslane chora e é consolada - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

No período da manhã, na cozinha, a cantora também chorou. Flayslane foi consolado por Mari que a levou para o quarto do líder.

Acusação

No Twitter, muitos internautas criticaram Guilherme e acusaram o modelo de mentir para Ivy. Durante conversa no quarto do líder, o paulista disse para a sister que não estava presente quando Lucas disse: "Eu não queria c**** [a Mari], estava sem fome".

Porém, na internet, alguns fãs do programa publicaram vídeos do dia em que o fisioterapeuta falou sobre a baiana, e Guilherme estava no quarto com os brothers no momento da conversa.

Troca de roupa

Na tarde de hoje, os brothers comemoraram a troca de roupa de Pyong, que escolheu usar uma camiseta laranja. No período da manhã, o hipnólogo comentou, em conversa, que Daniel contou que parte do público que visitou a Casa de Vidro, pediu que o mágico trocasse de roupa. Pyong deu risada e comentou: "Eu tenho várias camisetas iguais Brasil, depois mostro para vocês".

Pyong usa camiseta laranja - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Internautas se divertiram com a situação, alguns comemoram a troca de camiseta do brother e outros fizeram piada com a situação.

Beijo indesejado

Antes do almoço, enquanto Mari e Gabi estavam na cozinha, Lucas cumprimentou as sisters e deu um beijo na bochecha de Mari. Quando o brother se afastou, as duas ficaram em silêncio. Em seguida, Gabi comentou: "Nossa Senhora, me dê luz". "Vontade de falar tudo", desabafou Mari.

Lucas cumprimenta sisters - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gabi perguntou mais sobre o preparo do prato e a baiana respondeu: "Espera aí amiga, estou com... Ele me beijou na bochecha". "Faz assim", respondeu a mineira, que passou as costas de uma das mãos no rosto da sister. Mari continuou limpando a bochecha, Gabi então passou um pano no rosto da influenciadora digital. As participantes riram e a baiana comentou: "Estou com medo de estar envenenada".

Desconfiança

No raio-x, Lucas disse estar desconfiado da presença de Ivy e Daniel. "Entraram dois participantes que, na minha opinião, são meio suspeitos. Não sei se são um ator e uma atriz. Mas são bem suspeitos, não sei se tem alguma coisa a ver com alguma prova", comentou o brother.

Confessionário

Thelma também falou sobre a presença de Ivy e Daniel na casa. "Brasil muito obrigada pelas duas pessoas maravilhosas que vocês mandaram. A gente ficou tão chocada com tudo o que aconteceu que nem dormimos essa noite. Estamos gratas, estamos muito fortes. Aqui machista não vai passar", disse a sister.

Discussão

Na tarde de hoje, Felipe e Marcela discutiram na cozinha vip. O arquiteto questionou a médica sobre o que foi dito por Ivy e Daniel na madrugada. O brother reclamou por não poder participar da conversa no quarto.

"O problema é que isso pode estar sendo distorcido de uma forma que eu e ele [Lucas] estamos entrando em uma situação que a gente não se colocou. O que eu discordo da atitude que vocês tomaram, é que vocês podiam ter chamado o Hadson para conversar", comentou o arquiteto. "Eu falei para ele que não concordava, ele disse: 'Você falando isso, está me dando motivo para votar'. Vou ficar insistindo no cara? Passando paninho?", rebateu Marcela.

Felipe na cozinha vip - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Depois que a discussão terminou e Marcela deixou a cozinha, Felipe reclamou: "Muito falsa, não aguento essas coisas. Muito dissimulada". "Como o pessoal deixa entrar uma informação dessas aqui?", reclamou Hadson.

Incômodo

Felipe, Lucas e Hadson conversaram na área externa sobre Daniel. Os brothers se incomodaram com o comportamento do gaúcho. "Não olha na minha cara, não fica [perto]. Nunca fala as coisas por completo. Fez pouco caso, só ouviu e saiu andando", reclamou Lucas.

"Eu vou colocar ele contra a parede e perguntar o que ele tem contra mim", afirmou Felipe.