PUBLICIDADE
Topo

Thelma agradece público por Ivy e Daniel e diz: "Machista não vai passar"

BBB 20 - Thelma no confessionário - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Thelma no confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 15h06

Na manhã de hoje, os brothers do BBB 20 foram até o confessionário para o habitual raio-x. Muitos participantes falaram sobre os acontecimentos da madrugada e a entrada de Ivy e Daniel na casa.

"Brasil muito obrigada pelas duas pessoas maravilhosas que vocês mandaram. A gente ficou tão chocada com tudo o que aconteceu que nem dormimos essa noite. Estamos gratas, estamos muito fortes", comentou Thelma.

A anestesiologista continuou e mandou um recado: "Quero falar para a minha família que estou bem". "Aqui machista não vai passar", finalizou a sister.

Comemoração

Gizelly também comemorou a presença de Daniel e Ivy. A sister começou o raio-x animada e gritou: "Melhor dia do ano depois de eu ter entrado nessa casa maravilhosa". A advogada completou: "O que vocês aprontaram com a gente? Que coisa maravilhosa esses anjos que caíram do céu. Estou muito feliz".

Agradecimento

"Queria muito agradecer o povo que mandou recado. Vocês não tem noção da diferença que isso faz na alma. De saber que nós mulheres temos a nossa voz e podemos ser ouvidas, e que tem gente para nos apoiar", disse Marcela.

Especial BBB20