Topo

Felipe e Marcela discutem; Arquiteto reclama: "Falsa, muito dissimulada"

BBB 20 - Felipe discute com Marcela - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Felipe discute com Marcela Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 17h14

Na tarde de hoje, Felipe e Marcela discutiram na cozinha do BBB 20. O arquiteto questionou a médica sobre o que foi dito por Ivy e Daniel. O brother reclamou por não poder participar da conversa.

A sister contou que os participantes comentaram sobre as acusações contra Petrix e que Daniel disse: "Acreditem na Marcela". Felipe reclamou novamente que não achava certo só alguns participantes da casa receberam informações de fora do confinamento.

"O problema é que isso pode estar sendo distorcido de uma forma que eu e ele [Lucas] estamos entrando em uma situação que a gente não se colocou. O que eu discordo da atitude que vocês tomaram, é que vocês podiam ter chamado o Hadson para conversar", comentou o arquiteto.

"Eu falei para ele que não concordava, ele disse: 'Você falando isso, está me dando motivo para votar'. Vou ficar insistindo no cara? Passando paninho?", rebateu Marcela.

"Não quero envolver gente de fora, porque isso me prejudica, nunca falei isso", disse Lucas. "Todo mundo virando a cara pra mim? Não gosto", reclamou Felipe. "Você tem que conversar com elas", disse a ginecologista.

O arquiteto lembrou da discussão que aconteceu depois da formação de paredão e disse: "Eu achava que você ia virar para mim depois e: 'Desculpa Prior por ter te exposto aquela hora. Sei que você não vai fazer isso, eu teria pedido desculpa se tivesse te exposto".

"Sinto muito Prior por não ter pedido desculpa para você", retrucou Marcela. "Tranquilo, então você acha que tem razão?", respondeu o brother. "Eu estou tranquila", afirmou a sister. A discussão continuou e Felipe disparou: "Para você estava cômodo quando estava te protegendo né". A sister saiu da cozinha.

Revolta

Depois que Marcela deixou a cozinha, Felipe reclamou: "Muito falsa, não aguento essas coisas. Mentira me tira do sério".

"Como o pessoal deixa entrar uma informação dessas aqui?", questionou Hadson. "Muito dissimulada", afirmou o arquiteto.