Topo

Apresentadora Nyvi Estephan tem carro alagado por conta da chuva em SP

Colaboração para o UOL

11/02/2020 09h02

Ontem, a cidade de São Paulo ficou caótica com o excesso de chuva. Diversos pontos ficaram alagados, CPTM parou de funcionar, teve deslizamento de terra, foi realmente um caos e nesta manhã, muita gente ainda está lidando com os problemas causados pelas enchentes.

A repórter do BBB e apresentadora Nyvi Estephan mostrou que o prédio em que ela mora segue cheio de água e que não tem como sair de lá. Além de contar que está quase sem comida na geladeira, a repórter também fez vídeos do estado que o carro dela ficou.

A garagem do condomínio alagado e muitos dos veículos foram prejudicados - inclusive o dela. "Eu agradeço muito quem ficou compadecido e me mandou um monte de mensagem por causa do meu carro, e que eu estou levando na brincadeira. Na realidade é o que me resta, está tudo bem, é só um carro. Eu vou tentar resolver com o seguro", conta ela nos stories do Instagram.

"Óbvio que tem um monte de gente que ficou ilhada na rua, teve gente que se machucou, teve gente que não conseguiu voltar para casa e tem gente que nem tem casa para morar. A gente não pode reclamar tanto da vida assim, faz parte, o resto a gente resolve", completou Nyvi.

Nyvi é uma das novidades do BBB para esse ano. Antes, ela ficou conhecida pelo trabalho no mundo dos games. Foi com os jogos eletrônicos que ela chegou até a apresentar um quadro no Esporte Espetacular.

Também na Globo, ela teve contato com o público de entretenimento ao ser a responsável por comandar o Rock in Rio no ano passado.