Topo

"Marina Ruy Barbosa é atriz e Marquezine, celebridade", alfineta Leão Lobo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 16h07

Leão Lobo polemizou no programa Fofocalizando hoje ao comparar as atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Tudo começou quando os apresentadores da atração falavam sobre o ano sabático da ruiva, que tem contrato renovado com a Globo até 2023, ao contrário de Marquezine, que agora é recrutada por obra.

Enquanto todos elogiavam Marina, Lívia cutucou os colegas e questionou: "Vocês estão falando bem sobre a pausa dela, mas se fosse a Bruna Marquezine vocês não estariam dizendo que ela precisa trabalhar? Porque é jovem etc."

Foi quando Leão Lobo alfinetou: "A Marina Ruy Barbosa é atriz. A Bruna Marquezine foi um papel de Salete e nunca mais", disse ele, relembrando o papel em Mulheres Apaixonadas que a lançou nas novelas. "Virou namorada do Neymar e celebridade (...) A Marina tem personalidade."

"Todo mundo pega no pé da Bruna", retrucou Lívia, que recebeu apoio de Mara Maravilha: "Acho que em breve vamos estar dando notícia de que a Bruna foi contratada pela Globo. As duas são lindas".

Vale lembrar que, hoje, em sua coluna no UOL, o jornalista Fefito anunciou que Bruna Marquezine se prepara para a estreia de uma série na Netflix em que contracenará com Keanu Reeves. A produção, que foi rodada em São Paulo e Santos, ainda não tem previsão de estreia.