Topo

BBB 20: Marquezine rebate texto de Tiago Leifert sobre linchamento virtual

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/02/2020 14h49

Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi e crítica ferrenha de alguns participantes do BBB 20, rebateu hoje um texto postado por Tiago Leifert no Instagram. O apresentador criticou o que chama de "linchamento virtual" de integrantes do reality global, e Bruna questionou se a mensagem foi dirigida a ela.

"Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa", diz um trecho do texto de Tiago.

No Twitter, Marquezine respondeu ao texto: "Aquilo foi para mim? Não pratiquei linchamento on-line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem", escreveu.

"Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá para saber o que é ele e o que vem da direção. Como telespectadora árdua, fico chateada às vezes, tipo quando ele falou que não era o Igor na casa de vidro (fiquei louca, achei que isso poderia machucar a Manu. Ainda bem que ela é muito segura), mas entendo que isso é uma tática para fazer com que as meninas se questionem e não confiem cegamente nas informações trazidas", acrescentou.

Ontem, Bruna já havia criticado Tiago por ele dizer a Manu Gavassi, na segunda (10), que quem foi à Casa de Vidro pedi-la em namoro não foi Igor Carvalho, seu affair, mas "um cara x". "Eu amei como ela não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor", escreveu Manu, nas redes sociais.

Apesar de ter criticado Tiago Leifert, a atriz em momento algum chegou a citar a hashtag que foi parar entre os assuntos mais comentados na manhã de hoje. Mesmo assim, ela aparecia entre as principais mensagens dos internautas.

O motivo era quem pedia para que a atriz, que fará um filme com Keanu Reaves após deixar a emissora, assumisse a apresentação do reality show da Globo.