Topo

Filha de George W. Bush defende amizade entre conservador e Ellen DeGeneres

Ellen Degeneres e George W. Bush - Divulgação
Ellen Degeneres e George W. Bush Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 14h26

A filha de George W. Bush, Jenna Bush Hager, saiu em defesa da relação de amizade que o ex-presidente dos Estados Unidos com a apresentadora Ellen DeGeneres, um tema que gerou discussão acalorada nos últimos meses.

Ontem, a personalidade da TV, de 38 anos, debateu o assunto durante o programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen":

"Bem, eu acabei de ter um filho e não liguei muito para este assunto, mas eu acho que pessoas podem ter crenças diferentes e serem amigos", afirmou Jenna.

"E acho que ser decente e humano deveria ser a base de qualquer conversa", completou.

O histórico

Ellen, Bush e vários outros famosos foram convidados para assistir a um jogo de futebol americano entre o Dallas Cowboys e o Packers, nos EUA, em outubro. Todos foram colocados em uma área reservada do estádio, onde foram fotografados enquanto assistiam à partida.

A apresentadora falou sober o ocorrido depois. "Durante o jogo, eles mostraram uma foto de George e eu rindo juntos, e as pessoas ficaram chateadas."

"Elas pensaram: 'Por que uma liberal gay de Hollywood está sentada ao lado de um presidente republicano conservador?'. Muitas pessoas ficaram bravas, e elas fizeram o que as pessoas fazem quando ficam bravas: tuítam. Sou amiga de George Bush. Sou amiga de muitas pessoas que não compartilham das mesmas crenças que eu. Somos todos diferentes, e acho que esquecemos que é ok que somos todos diferentes. Só porque eu não concordo com alguém em tudo não significa que não serei amiga deles", explicou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.