Topo

Katy Perry e Bloom adiam casamento no Japão por temer coronavírus, diz site

Katy Perry e Orlando Bloom - Andreas Rentz/Getty Images
Katy Perry e Orlando Bloom Imagem: Andreas Rentz/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 19h09

Katy Perry e Orlando Bloom adiam o casamento no Japão por causa do coronavírus. De acordo com informações da People, a cerimônia já estava encaminhada para acontecer durante o verão do hemisfério norte (entre junho e agosto), mas o surto mundial do covid-19 fez o casal interromper os planos.

"Estava tudo certo para o casamento no Japão com 150 convidados. Katy estava bastante animada em se casar grávida e ambos estavam muito felizes com os detalhes da cerimônia enfim se acertando, mas agora devem dar uma pausa nessa organização por causa do coronavírus", disse ao site uma fonte próxima ao casal.

Hoje, Perry anunciou sua gravidez de seis meses em clipe de sua nova música, "Never Worn White" (Nunca vesti branco, em tradução).

"Orlando e eu estamos unidos com nossa proposta [para o casamento]. Não é sobre a festa, mas sobre pessoas que nos apoiarão quando as coisas estiverem difíceis. Esses são os fatos quando você está com alguém que te desafia a ser a melhor versão de si mesma", disse a cantora à "Stellar Magazine".

Orlando Bloom pediu Katy em casamento em fevereiro do ano passado.

Gravidez

Em entrevista para a rádio SiriusXM, hoje, a estrela da música pop disse que a gravidez foi planejada pelo casal.

"Sou muito grata por tudo o que pude fazer e alcançar, todos os objetivos que pude realizar da minha lista, a vida que vivi até agora. Acho que estava tentando criar esse espaço em minha própria vida para que algo novo aconteça", declarou a cantora.