Topo

Mari Bridi recorda trabalho em 'Malhação' e diz não ter saudades de atuar

Mariana Bridi e Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram
Mariana Bridi e Rafael Cardoso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/03/2020 09h35

Mariana Bridi, mulher do ator Rafael Cardoso, já trabalhou como atriz na novela 'Malhação', em 2004, ao lado do eterno Cabeção, interpretado pelo ator Sergio Hondjakoff. Em entrevista ao jornal O Globo, Mari disse que não deseja voltar a atuar.

"Serginho e eu fazíamos um par romântico na mesma novela em que atuaram Dani Suzuki, Ícaro Silva... Com ele eu perdi o contato. A Dani eu acompanho pelas redes sociais. Não voltaria para a interpretação. Não tenho saudade", explicou.

Atualmente, Mari trabalha como influenciadora digital e youtuber. Em seu canal, ela fala sobre assuntos como beleza, maternidade e bem-estar.

Mari comentou que, apesar de não ganhar muito com o trabalho nas redes sociais, se sente realizada como apresentadora do seu canal no YouTube. "Faço porque eu gosto e porque tem uma demanda por mulheres que falem a verdade na internet".

Mãe de Valentim e Aurora, frutos do seu relacionamento com Rafael Cardoso, Mari disse que seria incrível ter um programa de televisão com uma abordagem parecida com a de seu canal. "Se um dia tiver um programa com esse perfil, vai ser o máximo. Mas eu deixo as coisas acontecerem. Não necessariamente precisaria seguir a linha do canal".