Topo

Pyong chora ao falar de Prior: 'Não vai sair desse jeito'

BBB 20: Pyong chora ao falar de Prior - Reprodução/Globo
BBB 20: Pyong chora ao falar de Prior Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2020 18h42

Pyong chorou ao comentar sobre o quarto branco do BBB 20 com Marcela, Daniel, Rafa, e Ivy. O hipnólogo ficou emocionado ao falar de Felipe Prior, escolhido por Ivy, que ganhou o anjo da semana, para ficar confinado lá até domingo.

"Aqui é um jogo de empatia, de compaixão, de humanidade, aí tem competição, sabe? Eu falei: 'Prior, você não vai apertar esse botão. Não vai sair da casa desse jeito'", contou.

Rafa falou do momento de fé que teve com o arquiteto. "Eu chamei ele para orar. E eu falei ontem que, se eu pegasse o anjo, eu ia levar ele e o Babu para o almoço", recorda. "A gente estava falando isso, sabe? Essa mescla que faz o jogo ter uma dinâmica totalmente maluca, porque todo mundo achou que ia sair, depois do Gallina [Lucas], o Prior, o Babu...", enumera ele.

"Você acha que foi muito ruim de a Marcela ter pedido para ir e eu não ter colocado ela?", questionou Ivy, que não conseguia tomar uma decisão. "Você não coloca amiga no [castigo do] monstro, no quarto branco... Você ia ficar pior", observou Pyong. "Eu ia dar o monstro para o Victor Hugo e o Prior", revelou ela. "Eu não quero que ninguém aperte o botão. Ele é meu adversário, todo mundo é, no fim das contas. Só que eu não quero que vá para um quarto branco, desista e saia", explicou ele.

Prior escolheu Manu e Gizelly para lhe fazer companhia. No programa ao vivo de ontem, Tiago Leifert explicou para o público a dinâmica do quarto branco. "Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes".