Topo

Com medo de coronavírus, Cleo dispensa funcionárias e faz faxina em casa

Cleo dispensa funcionárias e faxina a casa com medo de coronavírus - Reprodução/Instagram
Cleo dispensa funcionárias e faxina a casa com medo de coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2020 17h51

Na tarde de hoje, Cleo publicou nos Stories de seu Instagram um vídeo em que fala sobre suas tarefas caseiras durante a quarentena auto-imposta por conta do surto de coronavírus que tem assolado o planeta - e que recentemente chegou ao Brasil.

A cantora e atriz afirmou que dispensou seus funcionários e fez uma faxina geral em sua casa, a fim de evitar a proliferação da doença. A quarentena tem sido recomendada justamente para evitar a circulação do vírus em solo brasileiro.

"Eu acordei e fiz um faxinão aqui em casa. Liberei todo mundo...Sou um pouco paranoica, então limpei o chão e as superfícies de tudo. Vamos de faxinão", disse ela no vídeo.

Cleo fez o exame para detectar se ela está com o vírus, e está aguardando o resultado. "A profissional falou o que eu tinha achado. Tá um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias pra sair o resultado. Já ia ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar", relatou nas redes sociais.

Nesta semana, Cleo teve sintomas da doença e avisou seus seguidores pela mesma rede social. "Vocês lembram que ontem eu disse que estava com sintomas e que hoje eu ia fazer o exame do corona? A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, e estamos aqui para fazer nossos exames", comentou ela no vídeo.

Ela ainda explicou: "A profissional falou o que eu tinha achado. Tá um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias para sair o resultado. Já ia ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar", relatou.