Topo

Coronavírus: Rafa Brites dividirá de graça curso para superar dificuldades

Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/03/2020 16h15

Rafa Brites anunciou hoje, por meio do Instagram, que decidiu dividir, de forma gratuita, uma metodologia que desenvolveu para ajudar mulheres a conquistarem seus sonhos e atravessarem momentos difíceis. Segundo a apresentadora, ela decidiu compartilhar esse conhecimento para ajudar pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus.

"A real é que enquanto eu estou brincando de lavar a louça com meu filho, milhões de pessoas estão desesperadas, com medo de não ter nem comida para sujar a louça nos próximos meses", escreveu Rafa, ao anunciar o projeto.

"Muita gente não sabe, mas eu tenho um projeto chamado TSER - Transformando Sonhos em Realidade no qual eu ajudo mulheres a conquistarem seus sonhos usando uma metodologia de 6 passos: ressignificar, sonhar, planejar, fortalecer, agir e transbordar".

A apresentadora, mulher de Felipe Andreoli, explicou que o conteúdo -- batizado por ela de Limonada --
vai ser passado por meio de lives com convidados, áudios pelo Telegram e resumos escritos.

"Vou trazer convidados especialistas em quatro áreas da vida: carreira, relacionamento, finanças e saúde para ajudar a passar por esse momento da melhor maneira possível", escreveu.

Aos poucos os mêmes vão diminuindo. Aos poucos a euforia da falsa sensação do começo de férias passa.???????? Já não cabe mais aos privilegiados como eu dizer que a quarentena esta entediante e ficar mostrando como eu estou matando meu tempo no conforto da minha linda casa. ???????? A real é que enquanto eu estou brincando de lavar a louça com meu filho, milhões de pessoas estão desesperadas, com medo de não ter nem comida para sujar a louça nos próximos meses. ???????? Não quero ser alarmista. Porém não posso ser alienada também. ???????? Fiquei esses dias aqui pensando em como posso ser útil para quem esta nessa situação. Participando de vaquinhas online ok, divulgando informações por aqui, também. ??????????? Muita gente não sabe, até porque eu não divulgo tanto, mas eu tenho um projeto chamado TSER - Transformando Sonhos em Realidade no qual eu ajudo mulheres a conquistarem seus sonhos usando uma metodologia de 6 passos: RESSIGNIFICAR, SONHAR, PLANEJAR, FORTALECER, AGIR E TRANSBORDAR. ???????? O TSER já ajudou essas centenas de mulheres a passarem por momentos difíceis em suas vidas e sairem mais fortes do outro lado. ???????? Estamos passando por um grande desafio que nem imaginamos então decidi compartilhar gratuitamente os 6 passos da minha metodologia com você que me segue aqui no instagram. ???????? Chamei de LIMONADA. Não por ser algo motivacional, dizendo que depende de vc pegar esses limões e fazer uma limonada. Essa tipo de abordagem agora é até cruel. A solução esta apenas nas suas mãos. Mas eu aqui peguei todos os limões que tenho e quero te oferecer a minha Limonada, para que talvez ela refresque seu dia. ???????? Como vai funcionar essa série Limonada: ???????? Vou trazer convidados especialistas em 4 áreas da vida: CARREIRA, RELACIONAMENTO, FINANÇAS E SÁUDE para ajudar a passar por esse momento da melhor maneira possível. ???????? Como eu vou entregar esse conteúdo para você: ???????? - Lives com Convidados no meu lnsta - Áudios pelo Telegram - E-books e resumos escritos Bora? Só entrar no link em azul do meu perfil ou rafabrites.com Marque quem vc quer convidar aqui!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em