Topo

'Não esperava não, de jeito nenhum', lamenta Ivy sobre eliminação de Daniel

BBB 20 - Ivy conversa com sisters sobre eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Ivy conversa com sisters sobre eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 17h45

Na cozinha de vip do BBB 20, na tarde de hoje, algumas sisters conversaram sobre a eliminação de Daniel. O gaúcho recebeu 80,82% dos votos e deixou a casa na noite de ontem.

"Como você está Ivy?", perguntou Gabi. "Estou feliz que eu fiquei, mas fico, sei lá... Estou triste que o Dan saiu. Não esperava não, de jeito nenhum", lamentou a modelo. "Gente, a Ivy falou tanto que ia sair que eu já imaginava ela lá fora. Dava uma raiva imaginar isso, mas o Daniel em nenhum momento passou pela minha cabeça", contou Gizelly.

"Em nenhum momento", concordou Ivy. A mineira completou: "O que eu acho esquisito é o seguinte. Eu e o Dan, sendo tão juntos, unidos, amigos, irmãos aqui dentro... Todo mundo sabia, se ele saiu, é porque a torcida da Flayslane foi muito mais forte que a minha".

"Entende uma coisa. Tem gente que ama você e que talvez não goste do Daniel", comentou Gizelly. "Como assim?", questionou Ivy. "São pessoas diferentes", Thelma e Gizelly comentaram. "Do mesmo jeito pode ter gente que me ama e não gosta da Marcela", observou a advogada.

"Exatamente", concordou a anestesiologista. "Tem gente que gosta da Marcela e não gosta do Daniel?", perguntou Gabi. .Gizelly respondeu que sim e a modelo comentou: "É uma incógnita". "Esquisito né?", disse a cantora.

"Muito esquisito. Desculpa a cegueira, a ignorância. É que aqui dentro estamos completamente ignorantes, sem saber de absolutamente nada. Mas eu não consigo ver pessoas que gostam de mim e não gostam do Dan", respondeu Ivy. "Pelo amor de Deus, tem gente que gosta de mim e não gosta de você e gente que gosta de você e não gosta de mim. Uma pessoa não está condicionada à outra. Vocês entraram juntos, mas eram pessoas diferentes", concluiu a capixaba.