Topo

Fiat promete 'realizar sonho' e doa carro zero a Babu após derrota em prova

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 21h29

A Fiat anunciou hoje, no Twitter, que dará um carro zero a Babu Santana após derrota do ator na prova do líder de ontem, no BBB, cujo prêmio era justamente um automóvel da marca.

"Vim anunciar que o Babu vai subir a favela de Fiat Toro Ultra, sim!", disse. "Sei que essa paixão do paizão pela Fiat não é de hoje e quero realizar o sonho do carro zero! Afinal, de paixão eu entendo! Você merece, Babu!".

O anúncio foi feito depois que Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Ingrid Guimarães e Padre Fabio de Melo pediram, nas redes sociais, que o 'paizão' ganhasse um carro mesmo perdendo a prova.

Flayslane venceu a prova do líder desta semana, com Babu ficando na segunda posição.

A dinâmica era dividida em quatro fases, nas quais os brothers tinham que escolher uma chave e tentar ligar o carro — uma prova de sorte, ao contrário de várias outras da edição, baseadas na resistência.

Na tarde de hoje, a empresa Easy Carros também usou o Twitter para prometer um carro ao brother, presente fruto de uma parceria firmada com a Green Automóveis.

"Não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do #bbb20 seu carro zero estará te esperando. Um presente nosso para você", escreveu a empresa. O modelo do carro não foi revelado.

Em vídeo postado também no Twitter, um dos diretores da Easy falou sobre o motivo da doação: "A gente vem acompanhando a história do Babu, tanto lá dentro quanto fora da casa. A gente viu ele sofrendo, torcendo, querendo ganhar o carro, e mesmo assim não conseguindo".

"Agora, três horas depois de lançar a campanha, a gente viu quanta gente tem o mesmo sentimento", completou.