Topo

Thelma diz que 'não se amedrontou' por concorrer com famosos no 'BBB 20'

Thelma na final do "BBB 20" - Reprodução/TV Globo
Thelma na final do 'BBB 20' Imagem: Reprodução/TV Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 13h08

Thelma Assis, campeã do "BBB 20", comemorou sua vitória e garantiu que não se sentiu amedrontada por estar competindo com candidatos convidados, que já contavam com um grande número de seguidores.

Ela disse, em coletiva virtual com as três finalistas promovida pela Globo, que nunca acreditou que o programa fosse de fato ter influenciadores, e só descobriu isso dentro da casa — mas que, mesmo assim, nunca sentiu que estava em desvantagem.

"Sempre achei que, mais do que número de seguidores, iam pesar as atitudes das pessoas lá dentro. Nunca me amedrontou, de verdade, número de seguidores", disse ela aos jornalistas.

A médica também se mostrou orgulhosa de sua trajetória no programa, sobretudo por conta das diversas bandeiras que foram levantadas dentro da casa, como o feminismo e o racismo.

"Eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa edição, que bateu recorde de votos, que levantou essas bandeiras. Foi levantado de uma forma muito genuína. Em uma edição que teve muito VTs, as bandeiras que foram levantadas não foram VTs, foram no lugar de fala de tudo que a gente sentia mesmo. Se consegui servir de incentivo para uma pessoa, já me sinto muito muito lisonjeada", declarou.

Sobre as críticas que sofreu de que seria uma "planta" dentro da casa, Thelma rebateu: "Algumas pessoas achavam que tomar água da piscina, que ficar dando cambalhota na grama, era não ser planta. A minha estratégia é essa: observo as pessoas e escolho".

"Se fui considerada como planta, se fui tida como sem chance nenhuma de ganhar, um beijo! Virei a planta comigo ninguém pode!", brincou ainda.

A vencedora do "BBB 20" disse que vai investir o prêmio de R$ 1,5 milhão. "O meu sonho maior é comprar um apartamento, mas nesse momento vou investir esse dinheiro. Ainda não sei exatamente como fazer, mas vou investir para tentar multiplicar de alguma forma", contou.