Topo

Ex-BBB Gui Napolitano ganha homenagem com carro de som: 'Vergonha'

Guilherme Napolitano, ex-BBB 20, ganha homenagem de fãs em frente de casa - Reprodução/Instagram
Guilherme Napolitano, ex-BBB 20, ganha homenagem de fãs em frente de casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/04/2020 14h03

Guilherme Napolitano, participante do BBB 20, mostrou nos stories do Instagram uma homenagem que recebeu de fãs na frente de sua casa, em São Paulo. No vídeo publicado, o modelo se diz envergonhado ao mostrar um carro de som tocando Natheus & Kauan, dupla de que ele é fã, e os presentes que recebeu.

"Meus fãs me mandaram isso, presentes e uma carta. Quero agradecer muito os fãs. Muito obrigado", disse o modelo, ao mostrar o carro de som.

"Gente, que vergonha! Não estou nem acreditando. Não sei o que falar, mas gostei da homenagem. Obrigado a todos os 'Guibis' [fãs do — agora ex-casal — Gui e Gabi] que fizeram essa homenagem".

"Meus fãs são criativos, mas gostam de me fazer passar vergonha. Está pago o micou do ano. Vocês são f...", acrescentou, em legendas das imagens.

Gui terminou o relacionamento com a cantora Gabi Martins pouco depois de a artista ser eliminada do BBB 20, este mês. Ela apresentou em suas redes sociais uma nova música que fala sobre o término de um relacionamento por telefone.