Topo

Gabi Martins canta música que compôs após término com Guilherme

BBB20: Gabi Martins - Reprodução/Instagram
BBB20: Gabi Martins Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/04/2020 08h32

A cantora e ex-sister, Gabi Martins usou seu Instagram para apresentar sua mais nova música. Composta por ela, a canção vem logo depois do término com o ex-brother Guilherme Napolitano, que tiveram um romance dentro da casa do BBB20.

"Mais uma composição nova que pode entrar no DVD! Quem escolhe são vocês. Pra vocês conhecerem mais sobre meu trabalho de cantora e compositora vou mostrar sempre uma composição minha e de parceiros e vocês vão me ajudar a escolher quais vão pro DVD! Combinado?", escreveu ela, sem citar o nome da música.

A letra da canção fala exatamente sobre um término. "Que você não me amava eu já sabia / mas terminar por telefone é covardia / Foi só ouvir o tom do seu alô / que meu sexto sentido me avisou", diz um trecho da composição.

Ao anunciar que eles seriam apenas amigos após a saída do reality, Guilherme comentou sobre a decisão. "Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Tá sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", afirmou o modelo.