Topo

'BBB 20': Gabi fala sobre Guilherme querer só amizade com ela: "Respeito"

Guilherme conversa com Gabi após indicação ao paredão - Reprodução/GlobosatPlay
Guilherme conversa com Gabi após indicação ao paredão Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

18/04/2020 09h57

Gabi Martins decidiu comentar em seus stories, no Instagram, a decisão de Guilheme Napolitano querer ser apenas amigo dela, após o romance no "BBB 20". Sem prolongar o assunto, a ex-sister disse respeitar o desejo do ex-brother.

"Vim aqui me pronunciar em respeito aos meus fãs e meus amigos que estão preocupados comigo. Quero dizer que estou bem e que respeito a decisão. Torço muito por ele e pela família dele. Quero levar só coisas boas disso tudo. Podem ter certeza de que meu carinho por vocês não mudou e nunca vai mudar", declarou Gabi.

Gabi Martins em selfie publicada no Instagram - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Gabi Martins em selfie publicada no Instagram junto com indireta
Imagem: Reprodução/ Instagram
Indireta em frase motivacional no Instagram

Na tarde deste sábado (18), ao que tudo indica, Gabi escreveu uma indireta sobre o término com Guilherme, em um post no Instagram. "Você é mais forte do que pensa e será mais feliz que imagina", disse ela na legenda da publicação na rede social.

Guilherme anunciou término em rede social

Nesta sexta-feira (17), Gui contou que conversou com Gabi e eles decidiram seguir apenas como amigos. Ele publicou o recado em seu perfil no Instagram.

"Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela, é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", revelou o modelo.

Ele ainda pediu para seus fãs fizessem comentários maldosos nas redes sociais e fez elogios à cantora. "Espero que todos que gostem da gente não ataquem ela nem fiquem com comentários maldosos na internet. Continuem torcendo por ela, é uma cantora incrível, tem uma carreira gigante pela frente e vai colher muitos frutos ainda".

"Espero que vocês compreendam esta decisão. Tudo que vocês fazem por mim é muito importante, mas espero que entendam e respeitem. Sou muito grato por tudo que vocês fazem por mim", finalizou.

Ontem, o modelo já havia anunciado que iria se afastar das redes sociais para cuidar de sua "saúde mental".

Desde que Gabi foi eliminada do programa, os dois tem mantido contato para resolver sobre a relação. Na quarta-feira (15), Guilherme até chegou a declarar que estava se organizando para encontrar a cantora.