Topo

'BBB 20': por que Victor Hugo ainda não devolveu o cordão de Guilherme?

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

18/04/2020 04h00

Uma pendência vem incomodando os fãs de "BBB". Desde que Victor Hugo deixou o programa, após ser eliminado com 85,22% dos votos, no dia 10 de março, ele prometeu devolver o escapulário de Guilherme Napolitano, deixado para Gabi no reality show. Gui já manifestou seu desejo de ter o cordão de volta, mas até agora não o recebeu. O UOL foi atrás dos dois para saber o final dessa história.

"Já está tudo certo. Quando nos encontrarmos pessoalmente o escapulário vai ser entregue. Por causa do coronavírus ainda não pude voltar para São Paulo", justifica Victor Hugo.

"Não podemos nos encontrar agora por causa da pandemia, mas ainda quero meu escapulário", reforça Gui, que encontrou com Flayslane no hotel, em São Paulo, após a eliminação da moça e chegou até a fazer uma live com Felipe Prior.

Na ocasião, os ex-participantes do "Big Brother Brasil" foram criticados pelos internautas por não estarem usando máscaras, em plena quarentena por causa da Covid-19. O ex-brother fez até um pedido de desculpas no Twitter.

Apesar de ter dito que estava apaixonado por Gui na Rede BBB, Victor Hugo garante que já superou o fato. "Ele é apenas um amigo querido. Meu coração está como sempre esteve: ótimo!", comemora o jovem, que teve recorde de rejeição em seu paredão.

Gui concorda com o amigo: "Tenho amizade e carinho pelo Victor". O bonitão viveu um romance na casa com Gabi, mas acabou ganhando a companhia de Victor Hugo, que ficou bem próximo dos dois e afirmava que os três viviam como um trisal.

Em papo com o UOL, Gui descartou a ideia e afirmou que o relacionamento só existiu na cabeça de Victor. "Óbvio que o trisal nunca existiu, e eu falei isso para ele na casa", garantiu Gui.

"Eu disse: 'Não tenho nada contra a sua orientação sexual, mas sou hétero e só quero sua amizade'. Talvez ele seja tão apaixonado por mim que não consegue ver a realidade. Não o iludi em nenhum momento", completa Gui.

Guilherme conta que não se incomodava com a proximidade de Victor, mas que se preocupava com os efeitos disso nele. "Levei sempre na amizade. No começo, pensei que era tudo brincadeira. Depois, ele me disse que gostava mesmo de mim, mas falei que queria somente a amizade. Eu dizia: 'Se isso for te fazer mal, espero que se afaste de mim'", relembrou.