Topo

Mari Gonzalez está removendo tatuagem: 'Fiz muito nova e me arrependi'

Mari Gonzalez em foto onde um pedaço de sua tatuagem aparece, no lado esquerdo da cintura - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez em foto onde um pedaço de sua tatuagem aparece, no lado esquerdo da cintura Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 09h23Atualizada em 04/05/2020 11h29

Desde que deixou o "BBB 20", Mari Gonzalez retomou um processo que já havia começando antes da casa: o de apagar a primeira tatuagem que fez na vida, um desenho de borboletas com enfeites florais, que começava na cintura e ia até as costas.

"Fiz quando era muito nova, e passei a ter dúvida se gostava ou não", explicou ela ao GShow. "Estava removendo com laser, e dói bastante, é um tratamento a longo prazo. Me arrependi de ter feito um desenho tão grande e muito colorido, o que torna mais difícil de apagar".

"O meu conselho é pensar bem antes de fazer qualquer desenho no corpo. Hoje eu dou preferência a desenhos pequenos e na cor preta", disse ainda.

Além da tattoo que está removendo, Mari tem algumas outras: um coração no dedo da mão esquerda, palavras como "fé" no pescoço, "acreditar" no pé e "amor" na altura do biquíni, uma flecha na perna, uma âncora no braço e uma coroa no pulso.

Desde que saiu do reality, a ex-sister também retomou os cuidados com o corpo. "Sempre gostei de me cuidar, e acho que alimentação e malhação devem ser feitas em sintonia. Uma coisa não é independente da outra", afirmou.