Topo

Gabi Martins ganha outdoor para celebrar 7 milhões de fãs

BBB20: Última foto de Gabi Martins antes de entrar no confinamento - Reprodução/Instagram
BBB20: Última foto de Gabi Martins antes de entrar no confinamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/05/2020 09h11

Gabi Martins recebeu um presente carinhoso dos fãs. Quando saiu para ir à farmácia com a sua mãe, loira se deparou com um outdoor enorme dedicado a ela para comemorar seus sete milhões de fãs no Instagram.

Nas imagens, registradas em seu perfil, ela se mostra surpresa e, mesmo usando máscaras para se proteger contra o coronavírus, fez questão de chegar minimamente perto dos fãs para agradecer todo o carinho.

"No meio de tanta maldade e tanta guerra, Gabi Martins atingiu 7 milhões no Instagram. Enquanto nós existiremos, você nunca estará só", diz o recado dos fãs para a ex-BBB.

Após o ocorrido, ela se manifestou: "Gente, vocês são doidos, eu não sei o que dizer. Estou feliz demais. Saí com a minha mãe para ir à farmácia, tomando todos os cuidados possíveis, usando máscara, álcool em gel, tudo certinho. E aí no meio do caminho vi essa surpresa maravilhosa. Estou muito emocionada, não sei o que dizer. Eu saí do carro e me vi no outdoor com duas frases lindas minhas que tinha falado".

A cantora ainda homenageou os fãs ao finalizar seu agradecimento: "Tudo o que eu faço é por vocês e para vocês. Tudo o que estou vivendo é porque vocês estão comigo desde o início".

Anteriormente, ela já havia ganhado um carro e homenagem dos pais.