Topo

Prior vai morar sozinho após 'BBB'; conheça o novo apartamento do arquiteto

Felipe Prior decorou seu apartamento novo com o quadro que marcou sua liderança no "BBB 20" - Reprodução/Instagram
Felipe Prior decorou seu apartamento novo com o quadro que marcou sua liderança no 'BBB 20' Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em Sào Paulo

12/05/2020 12h00

Felipe Prior está de casa nova. Depois uma temporada confinado no "BBB" e de voltar para a casa dos pais assim que saiu do programa, o arquiteto se mudou para um apartamento próprio na zona norte de São Paulo.

Segundo Prior, o imóvel já estava sendo reformado antes mesmo de ele entrar no reality. A obra durou cerca de um ano e meio, e a fase final das mudanças no apartamento foram compartilhadas com seus 6,7 milhões de seguidores.

Retomando aos poucos a sua profissão, o arquiteto mostrou alguns detalhes do apartamento de dois dormitórios que ele adaptou para a nova fase em uma série de vídeos publicados no Instagram e no YouTube.

Apartamento de Felipe Prior, do 'BBB 20'

Prior derrubou algumas paredes e transformou o segundo quarto em uma sala de TV. Na sala de estar, pretende colocar um balanço de teto em frente a uma pintura de árvore feita por Mena. O artista paulistano também desenhou folhas no novo quarto do ex-BBB, atrás da parede da cama.

No banheiro, um toque de humor. Prior investiu em um grafite de Seu Madruga, do seriado "Chaves", bem em frente ao vaso sanitário. "Meu companheiro de cocô", brincou Prior em um dos vídeos.

O apartamento ainda é equipado com churrasqueira e um bar projetado em uma das paredes da cozinha, além de uma cervejeira e muito espaço para receber os amigos.

Para decorar a sala, Felipe Prior pendurou o quadro com a sua foto que ele ganhou da produção do "BBB". O mesmo que enfeitou o quarto do líder em seu único reinado no programa.

Felipe Prior Seu Madruga - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Felipe Prior mostra pintura de Seu Madruga no banheiro de seu novo apartamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Prior saiu da casa dos pais, mas vai continuar morando no mesmo bairro. Seu apartamento novo fica a cerca de 1 km de distância do anterior, uma viagem de três minutos de carro.

Em entrevista ao UOL, em janeiro, Cristina Prior, mãe de Felipe, já havia adiantado que o filho tinha planos de sair de casa em breve. "O Felipe comprou um imóvel e já está se estruturando para ir morar sozinho."

Segundo um site especializado em vendas de imóveis, uma unidade de dois dormitórios no mesmo condomínio do morador famoso varia de R$ 450 mil (57 m²) a R$ 660 mil (101 m²).