Topo

Cesar Menotti manda indireta para Dado Dolabella no Twitter após polêmica

Dado Dolabella e Cesar Menotti trocam farpas na web: "Mundo acabando" - Montagem de fotos reprodução/Instagram
Dado Dolabella e Cesar Menotti trocam farpas na web: 'Mundo acabando' Imagem: Montagem de fotos reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2020 16h15

O sertanejo Cesar Menotti usou sua conta no Twitter, na tarde de hoje, para mandar uma indireta para Dado Dolabella, depois que ambos se envolveram em uma troca de farpas pela internet.

A confusão, explicada por Leo Dias em sua coluna no UOL, dá conta que porque o sertanejo postou um tweet brincando com as blogueiras que passavam os dias de quarentena compartilhando fotos de suco verde. "Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon", ironizou o cantor em sua conta na rede social. Acontece que Dado se tornou ativista da causa animal de uns anos para cá, e não gostou da brincadeira.

"Não é possível, Cesar Menotti, na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live!", escreveu o ator na legenda da montagem de fotos.

Dado ainda complementou suas críticas: "Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso, a Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado", escreveu o ator em sua conta no Instagram.

Durante a tarde, Cesar Menotti voltou ao Twitter para soltar uma indireta a Dado. Sem citar o nome do ator, ele escreveu: "O doidinho me repudia no insta porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela".

Ele se referiu à confusão protagonizada por Dado e sua então namorada, Luana Piovani, quando ele a agrediu em 2008. Recentemente, Luana falou sobre o assunto. "Quando eu fui agredida, caí no chão, me machucou e me feriu", disse ela durante uma live com a drag queen Ikaro Kadoshi nas redes sociais.

No meio da confusão, a camareira da atriz, Esmeralda de Souza, foi atingida por Dado, caiu no chão e se feriu. Ela precisou engessar um braço e imobilizar o outro por conta da força da queda. Em 2014, o ator foi condenado pelas agressões.