PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Dado Dolabella e Cesar Menotti trocam farpas na web por causa de bacon

Dado Dolabella e Cesar Menotti trocam farpas na web: "Mundo acabando" - Montagem de fotos reprodução/Instagram
Dado Dolabella e Cesar Menotti trocam farpas na web: 'Mundo acabando' Imagem: Montagem de fotos reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

19/05/2020 14h10

Dado Dolabella voltou a causar confusão pela internet ao atacar o cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano. Tudo começou porque o sertanejo postou um tweet brincando com as blogueiras que passavam os dias de quarentena compartilhando fotos de suco verde.

"Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon", ironizou o cantor no Twitter.

Dado, que desde que se tornou vegano começou a ser militante da causa animal, não gostou da brincadeira e postou um longo desabafo em seu Instagram com uma foto de Cesar Menotti e pedaços de carne de porco.

"Não é possível, Cesar Menotti, na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live!", escreveu o ator na legenda da montagem de fotos.

Dado ainda continuou as críticas dizendo que o mundo vai "eliminar os humanos":

"Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso, a Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado".

Quando os ânimos já pareciam estar apaziguados, Cesar Menotti disparou pelo Twitter que soube que Dado Dolabella ainda estava vivo graças a repercussão da briga virtual.

"O doidinho me repudia no instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela", alfinetou o sertanejo.

Xiii...

Leo Dias