Pai solteiro? Filho de Chitãozinho mente para Governo; ex passa necessidade
Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, está devendo a pensão alimentícia de sua filha, de 6 anos, com a modelo Nicole Wolfensberger, garante uma amiga do ex-casal que procurou a Coluna do Leo Dias para relatar o imbróglio familiar.
A Coluna então vem tentando entender o que aconteceu com o herdeiro de um dos maiores artistas do país, já que ele se cadastrou como pai solteiro e chefe da família para ganhar o auxílio emergencial do governo federal, diz a amiga que prefere não ter o nome revelado. Já Allison nega a acusação.
"Allison não recebe nenhum auxílio do governo. Tem e sempre teve o apoio emocional e financeiro do pai", afirma a assessoria de imprensa do cantor Chitãozinho.
Porém, por causa disso, Nicole, que é modelo e está sem poder trabalhar por causa da pandemia do novo coronavírus, não consegue se cadastrar como mãe chefe de família e ter acesso aos R$ 1.200 do benefício federal e corre o risco de ser despejada com a filha do casal do apartamento onde mora e já teve até a luz cortada.
Procurada, ela confirmou as informações, mas preferiu não comentar o assunto. Já Allison, que tem uma banda de folk rock, garante que sempre pagou a pensão em dia, mas teve que pedir revisão do valor porque está sem conseguir fazer shows durante a quarentena.
"Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais. No momento apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison, além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas. O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre", explicou Allison através da assessoria de imprensa do cantor Chitãozinho.
Já Chitãozinho garantiu, através de sua representante, que ajuda seu filho e neta financeiramente.
*Com colaboração de Cesar Martins
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.