PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Ferrugem envia nota oficial explicando 'barraco familiar'

Ferrugem e a mulher Thais Vasconcellos - Reprodução/Instagram
Ferrugem e a mulher Thais Vasconcellos Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/05/2020 15h55

Qual é a família que não tem barraco? A diferença do arranca-rabo da família do Ferrugem e da sua é que eles, por serem famosos, precisam enviar uma nota para a Coluna do Leo Dias para se explicar. Foi o que aconteceu hoje após Thais Vasconcellos, mulher do pagodeiro, ir para as redes sociais neste domingo (17) e revelar que não se dá bem com a família do marido. Piter Failde, irmão do cantor, também se pronunciou, expondo os desentendimentos entre eles. O quiproquó estava formado!

Procurado pela Coluna, nesta segunda-feira (18), Ferrugem decidiu inicialmente não se pronunciar. Mas, horas depois, por meio de uma representante, resolveu acabar com qualquer mal-entendido, e emitiu uma nota exclusiva, deixando claro que este barraco familiar todo não era um problema dele e que ele tenta, de todas as formas, estar bem com a família e com sua esposa.

"A família do Ferrugem e a Thaís não se falam e não se dão bem desde o início. Eles já tentaram uma reaproximação, mas não deu certo. Isso não é um problema do Ferrugem, que inclusive tem contato com todos normalmente", disse uma representante do pagodeiro à Coluna.

A nota de Ferrugem esclarece também especulações que surgiram após a discussão: "Existe a especulação de que o Ferrugem teria abandonado a família, mas não é verdade. Ele sempre deu todo suporte para eles. Um dos irmãos, Jonathan, trabalha com ele na equipe. O Piter não trabalha mais porque tivemos que fazer uma redução na equipe. Porém, ele recebe o salário mensal mesmo não trabalhando."

Os representantes de Ferrugem falaram também sobre a situação dos outros familiares do cantor, dando a entender que todos eram mantidos pelo pagodeiro: "O pai mora de frente para praia, continua trabalhando com ele e a mãe mora em uma cobertura no Recreio [bairro da Zona Oeste do Rio] e todos os custos mensais também são pagos. Ferrugem entende que deve fazer isso pela família já que hoje tem condições. Mas enfim, não houve um abandono da parte do cantor e essas diferenças entre a esposa e a família não são de hoje."

*Com reportagem de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias