PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

AMIGOS fará live no Allianz Parque no final do mês

Show da turnê "Amigos" na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, antes da quarentena  - Deividi Correa/AgNews
Show da turnê "Amigos" na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, antes da quarentena Imagem: Deividi Correa/AgNews
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/05/2020 13h31

O sertanejo se tornou o grande ritmo das lives durante a quarentena e a Coluna do Leo Dias descobriu que está sendo organizada uma grande transmissão ao vivo que promete emocionar os fãs.

Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo vão levar a turnê AMIGOS para o Allianz Parque, em São Paulo, no dia 30 de maio, às 20h.

Tudo está sendo planejado no maior cuidado para levar o menor número de pessoas possível para o estádio no dia da live e todas as regras de distanciamento e uso de equipamentos de proteção serão obedecidas.

Luan Santana também iria fazer uma transmissão ao vivo no Allianz Parque em homenagem ao dia dos namorados. Porém, o show que será transmitido na TV Globo por uma hora, foi remarcado para a casa do cantor, que preferiu um ar mais intimista para a apresentação.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias