Topo

Internauta faz comentário 'ousado' em foto de Luan Santana e cantor rebate

Luan Santana recebe comentário "ousado" e rebate - Reprodução/Instagram
Luan Santana recebe comentário 'ousado' e rebate Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2020 21h42

Luan Santana fez questão de responder a uma internauta que fez um comentário ousado em sua última foto no Instagram. O momento foi descoberto pelo perfil Gossip do Dia.

Tudo aconteceu quando o cantor recebeu o comentário na postagem de uma selfie feita ontem. O texto estava escrito em espanhol. "Eu gosto muito do tamanho grande", disse a pessoa, usando emojis sugestivos. Luan, então, rebateu.

"Vai ter que ir em outro perfil então, companheira", escreveu o sertanejo em sua resposta, que recebeu dezenas de curtidas em pouco tempo. O artista é noivo de Jade Magalhães, com quem planejava se casar ainda neste ano, mas teve que adiar os preparativos por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo", explicou ele em entrevista recente à revista Veja.

Recentemente, Luan publicou um texto em suas redes sociais em que se levantou contra o racismo e chamando o fascismo de "estupidez". "Queria aquecer, abraçar e acalentar todos que sofrem com a estupidez do racismo, fascismo e todos esses 'ismos' que nos dividem", disse o cantor no início do texto.

Luan Santana também disse querer fazer alguma música sobre o assunto mas, angustiado, disse não encontrar inspiração para criá-la. "Dói tanto, é tão triste, que nada do que eu escrevo parece ser forte o bastante e meu coração me cobra isso a cada minuto", disse.

O cantor finalizou o texto dizendo que, mesmo não fazendo "a poesia desse sentimento, nem a música de engajamento", estará sempre disposto a mover "o que puder nesse mundo".

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em