Topo

Anitta expõe ex-peguetes famosos, mas o que ela não falou sobre eles?

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/06/2020 04h00

Anitta tirou onda com meio mundo de famosos com quem já ficou. Neymar, Medina, Lewis Hamilton, André Marques... Ela aproveitou o programa que tem no Multishow, "Anitta Dentro da Casinha", para fazer graça com todos eles.

A zoeira só não foi bem aceita por Ludmilla. Fica magoada não, Lud!

Mas mesmo falando rapidamente, parece que Anitta não teve tempo de contar detalhes sobre cada um desses casos.

Pre-pa-ra que tem muito mais... Segue com a gente:

André Marques

O romance com André Marques teria durado cinco meses e acabou após a cantora descobrir uma suposta traição do apresentador com uma bailarina do Faustão. As informações são do livro "Furacão Anitta", de Leo Dias. Lembrando que, segundo o jornalista, a cantora editou passagens do livro antes da publicação. Portanto... Fofoca que vem direto da fonte.

Ela [Anitta] pegou até André Marques? Não tem um padrão, não? Mijou em pé, ela está pegando

Neymar

O Carnaval de 2019 é inesquecível para Anitta e Neymar. Os dois se beijaram em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Detalhe: Bruna Marquezine, ex do jogador, estava no mesmo espaço. Uma cena digna de um episódio do "De Férias com o Ex: Brasil".

Neymar? Ela também pegou Neymar? Então tá explicado porque é que ele perdeu a Copa

Gabriel Medina

Anitta surfou na onda de Gabriel Medina e de fato ele deixou de segui-la no Instagram, mas ela continua firme e forte acompanhando as postagens do amigo de Neymar. O que rolou entre ambos?

Os dois foram vistos juntos em um restaurante e as más línguas garantem que o romance rolou sim. A dúvida que fica é: por que Medina deixou de seguir Anitta? A funkeira pode ter dado uma dica:

Gabriel Medina... O cara fica famoso, e ela vai lá surfar na onda do cara. Essa garota é a sanguessuga, bem feito, ele parou de seguir ela

Maluma

A poderosa não só ficou com Maluma como confirmou que, em suas palavras, ele muito bom de cama. Agora todos concordam que com o talento de Anitta ela jamais ficaria com ele só para bombar na carreira internacional, né?

Vou aproveitar que é Dia dos Namorados e vou passar a noite vendo quem essa menina [a própria Anitta] já pegou, porque ela já pegou tanta gente que, se eu quiser, eu passo o mês inteiro falando das pessoas. Matéria com Maluma... Só assim para ela ficar conhecida lá fora, né?

Lewis Hamilton

O romance teria durado seis meses depois que eles se conheceram no GP Brasil de 2016. Leo Dias também falou sobre este affair de Anitta na biografia "não autorizada" supostamente editada pela cantora. Ela também já comentou a respeito em uma entrevista para a revista "Veja", mas afirmou que era algo muito forte falar em namoro. Pode ser affair, Anitta?

Lewis Hamilton? É, combina com o fato de ela ser bem rapidinha, né. Ela só faz isso para aparecer, para ter a carreira internacional

Ohana Lefundes

Anitta pega homens e mulheres. A própria já declarou isso em entrevistas. E a exposição de um desses rolinhos da cantora é o que rendeu o último babado com Ludmilla, que ficou p da vida ao ver seu nome mencionado pela ex-amiga. Olha só como Anitta citou Ludmilla na brincadeira:

Ela [Anitta] pegou até André Marques? Não tem um padrão, não? Mijou em pé, ela está pegando. Ohana? Ih, não precisa mijar em pé, não. Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla.

Como ela mesma disse, a relação com Ohana é, digamos, colorida além de profissional. Alguém ainda duvida que ela não perde tempo em serviço?

Luan Santana

Anitta citou sertanejo no programa, mas deixou no ar a dúvida sobre o que rolou.

Luan Santana? Pegou nada, gente. Ficou com ele porque é famoso, se é que ficou

Nas famosas mensagens vazadas por Leo Dias durante a recente briga com a cantora, o jornalista escreveu no Twitter que os dois tiveram um encontro sexual. Leo, que foi processado pela cantora, apagou a mensagem. Mas a gente viu, tá?

Quem quer mais exposed dos casos amorosos?

Nunca te pedimos nada, 'Anira' (assim mesmo, com R, pra gringo pronunciar)!