Topo

Ex-BBB Leticia Santiago coloca 100 ml no bumbum: 'Empinado'

A Ex-BBB Leticia Santiago  - Reprodução
A Ex-BBB Leticia Santiago Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2020 17h01

A ex-BBB Letícia Santiago, de 33 anos, passou por um procedimento estético ontem para colocar 100 ml de PMMMA (substância plástica muito usada em preenchimentos) no bumbum.

Em entrevista para a "Quem", ela — que participou do BBB 14 — se mostrou feliz com o resultado. "Era meu sonho fazer esse procedimento porque sempre lutei contra a balança para não ser tão magra. Minha genética é ótima no sentido de que, se eu não comer muito carboidrato, fico mais magra, mas não gosto porque daí eu acabo perdendo bumbum também", explicou.

"Então decidi fazer esse procedimento. Coloquei cerca de 100 ml ao todo porque meu bumbum já tinha o formato bonito. Só queria mesmo projetar para cima e garantir que, mesmo quando eu perder mais peso, que é comum devido à minha genética, meu bumbum fique lá, empinado e bonito", complementou.

Segundo ela, todo o procedimento foi realizado com os cuidados necessários por conta da pandemia do novo coronavírus. "Esse procedimento só pode ser feito com um profissional muito sério e competente. Tem anos que eu pesquiso e nunca tive coragem de fazer. Por isso que nem quis fazer parceria. Paguei quase 20 mil reais, para você ter ideia", frisou.

"Fiz questão de buscar alguém que colocasse em mim a substância pura, e não o que uns e outros colocam por aí nas mulheres e causam muitas coisas ruins", pontuou.

Letícia também afirmou que é adepta dos procedimentos estéticos porque gosta de cuidar de seu corpo. "Estou muito feliz de poder fazer isso por mim. Acho que cuidar de si e se aperfeiçoar ao longo dos anos é demonstrar amor e cuidado com seu corpo. A maioria das mulheres faz procedimentos, mas a sociedade muito preconceituosa prefere dizer que 'só passei um creme' para falar que ela nunca fez nada", pontuou.

"Desde as misses de antigamente, muitas mulheres lindas e aparentemente naturais que você vê na TV, todas elas fazem coisas para realçar sua beleza. Não vejo problema nenhum em se cuidar, e eu abro o jogo para que elas vejam que se eu estou melhor a cada dia é porque me cuido. Elas também podem fazer se quiserem e não precisam achar que todo mundo nasceu perfeito, até para não buscarem a perfeição que não existe. Podemos ser melhores a cada dia sim, dentro, claro, de cada biotipo", ponderou.

E ela não pensa em parar: "A única coisa que ainda tenho vontade é de deixar minha prótese dos seios atrás do músculo e não a frente dele, provavelmente diminuindo ele e dando mais firmeza", revelou, dizendo em seguida que está ansiosa para mostrar o resultado para o marido, Miguel Corrêa.

"Agora é chegar em casa e testar com o maridão. Pelas fotos, ele já amou", brincou.