Topo

Gleici Damasceno mostra nova decoração de seu apartamento

Campeã do BBB 18 aproveitou período de quarentena para se concentrar em sua casa  - Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)
Campeã do BBB 18 aproveitou período de quarentena para se concentrar em sua casa Imagem: Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 12h09Atualizada em 20/07/2020 14h43

Gleici Damasceno aproveitou a quarentena para redecorar seu apartamento em São Paulo.

A campeã do Big Brother Brasil 18 contou em entrevista ao GShow que já está na casa em que mora há um ano, mas que só agora teve tempo para deixá-la de "cara nova".

A reforma, segundo Gleici, foi inspirada pelas redes sociais de um amigo, o stylist Erick Maia. Depois de ver uma decoração feita por Erick, a ex-BBB decidiu pedir a ajuda dele para fazer mudanças em sua sala de estar.

"Eu vi uma mudança que ele estava fazendo na sala dele e fiquei apaixonada. Perguntei se ele topava me ajudar na minha e ele topou na hora. Além de trabalhar com moda, ele também dá dicas de decoração nas redes", explicou a acriana, que também está aproveitando o período de isolamento para estudar teatro, investindo em sua carreira de atriz, e para praticar ioga.

"Tenho ficado só e procurado me concentrar em coisas importantes para mim. O que está mais me ajudando a controlar a ansiedade é a ioga, meditação... tem me feito muito bem! Estou lendo bastante, fazendo cursos online, me desenvolvendo enquanto atriz".

Confira fotos do apartamento de Gleici com a nova decoração.