Topo

Ex-BBB Isabella Cecchi se muda para São Paulo: 'Recomeços da vida'

Isabella Cecchi mostra quarto em sua nova casa, no centro de São Paulo  - Reprodução/Arquivo Pessoal
Isabella Cecchi mostra quarto em sua nova casa, no centro de São Paulo Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2020 14h04Atualizada em 15/07/2020 17h53

Isabella Cecchi aproveitou suas reflexões durante a pandemia para fazer uma transformação. A participante do BBB 19, que morava com a família no Rio Grande do Norte, decidiu se mudar para São Paulo, onde irá cursar presencialmente medicina após a quarentena.

A ex-BBB conseguiu transferência para uma faculdade paulista, em que já começou a ter aulas online, e agora dividiu com o GShow algumas imagens de seu novo lar, um apartamento duplex de 52 m² no centro de São Paulo. Aos 26 anos, Isabella está morando sozinha pela primeira vez.

"Está sendo uma fase de muito crescimento pessoal para mim. Estou amando! Realmente é uma mudança muito grande de rotina, de vida. O curso de Medicina é muito pesado, mas estou indo bem e me sentindo muito feliz por estar realizando mais um sonho, que é ser médica", contou a estudante, que acaba de encerrar o primeiro semestre de forma virtual.

A modelo decidiu deixar a odontologia para voltar ao curso que fazia antes do Big Brother Brasil durante a quarentena. Segundo Isabella, ela decidiu retomar o "sonho" depois de ver "tudo o que o mundo está vivendo".